O que significa como comprar luminus hair?

3 – Depois lave utilizando um shampoo qual limpe natural, eu usei o Brilho Extremo da Pantene de que gosto bastante. Finalize utilizando 1 condicionador e depois aplique um leave-in ou 1 creme do pentear, deixe secar ao natural.

Estava td bem ai comecei a usar a pranchinha etc. Meu cabelo começou a quebrar e actualmente na frente esta pequeno demais .. fui no salao fiz uma cauterizaçao porém nao deu bastante resultado .. acho qual o cabeleireiro nao soube realizar direito eu cortei o cabelo contudo o estrago esta na frente … e agora , o qual eu façeste?

Diana Oliveira Quero falar pra vcs A cerca de a @luminushair, 1 complexo cem% conterraneo para o crescimento do

Oi Julia. Faz quaisquer meses qual não façeste mais progressivas nos meus cabelos e agora sou optando por hidratações Caseiras. Adoroooo

Tenho cabelo crespo e tive corte químico há Ainda mais do 5 anos em razão do mistura por químicas por alisamento, toda a Parcela superior do meu cabelo quebrou na raiz.

Julia,moro em BH e nãeste consigo feno grego em lugar nenhum…Possui algum site que vc Têm a possibilidade de me indicar p/comprar?? BJ

Hoje vamos Debater desta semente que esta sendo muito procurada na Net. Muitas por vocês tem dúvidas por como usar e para que serve o Feno Grego, então vamos conhecer mais Acerca essa saiba tudo planta?

Responder Regiane Lima Acho que ele vai gostar bastante dos resultados viu kkk, principalmente se já estiver meio careca haha.. óptima sorte

Oioi Jú, hj minha mae usou no cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas vá agora do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos que separar bem curtinho para ficar proporcional.. o que vc me indica para poder crescer o cabelo dela?? Beijo.

Este Luminus Hair é um nutri visite este link página web cosmético qual é comercializado em cápsulas, qual tem como objetivo agir do dentro para fora do couro cabeludo suprindo a demanda necessária por nutrientes e vitaminas para haver uma visite o nosso site aceleração pelo crescimento do fio, sendo os fortes e saudáveis.

. Porém agr quero cuidar kk nãeste sei oq fazer.. oq vc me recomanda ? Espécie utilizando produtos ou hidratações, qual oleo eu uso? N tenho bastante dinheiro kk porém irei da um jeito por comprar ESTES suplementos certo. Me ajuda pff

Responder Pedro do Carmos Queria 1 cabelo black power ai comprei pra crescer Ainda mais rápido, espero qual esse negócio nãeste deixe este cabelo liso né kk

Eu queria tomar progressiva por sua vez fim do ano como irei viajar, este que posso realizar ? Você É possibilitado a me indicar algo.

Oi, Ju . faz 1 mes de que dei uma progressiva a base de aminoácidos , desde ta tudo aqui então nao tenho usado chapinhas nem secador, porém sinto ainda sim meus cabelos quebrar desde a raiz, e pela metade .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *